quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O Garoto Que Esteve Em Marte.

Boriska diz; Todos os seres humanos podem viver eternamente.
Um rapaz chamado Boris Kipriyanovich, ou Boriska, vive na cidade de Zhirinovsk da região de Volgograd Rússia. Ele nasceu em 11 janeiro de 1996. Desde que ele tinha quatro anos ele costumava visitar uma zona bem conhecida anômala, comumente referido como Medvedetskaya Gryada - uma montanha perto da cidade. Parece que o menino precisava para visitar a zona regularmente para satisfazer as suas necessidades em energia.
Pais de Boriska, pessoas simpáticas, educadas e hospitaleiras, estão preocupados com talentos fascinantes de seu filho. Eles não sabem como os outros vão perceber Boriska quando crescer. A dizer que eles seriam felizes para consultar um especialista para saber como educar seus prodígio.
Ler histórias anteriores sobre Boriska aqui   
Ser médico, sua mãe não pôde deixar de notar que o menino conseguia manter sua cabeça já em 15 dias após seu nascimento. Ele proferiu 'baba' a primeira palavra quando ele tinha quatro meses de idade e começou a pronunciar palavras simples logo depois. Menos um ano e meio, ele não teve dificuldades em ler as manchetes dos jornais. Na idade de dois anos, ele começou a desenhar e inclinou-se como pintar seis meses depois. Quando ele completar dois anos, ele começou a ir para um jardim de infância local. Tutores imediatamente percebeu que o garoto incomum, sua quickwittedness incomum, habilidades de linguagem e memória original.
No entanto, seus pais testemunharam que Boriska conhecimento adquirido não só do mundo exterior, mas através de canais misteriosos também. Eles o viram leitura de informações de algum lugar desconhecido.
O menino também diz que ele usou para voar para a Terra para fins de pesquisa, quando ele era um marciano. Além disso, ele pilotou uma nave espacial a si mesmo. Aconteceu no tempo da civilização Lemuriana. Ele fala sobre a queda da Lemúria como se tivesse ocorrido ontem. Ele diz que os Lemurianos morreram porque deixou de se desenvolver espiritualmente e quebrou a unidade do seu planeta.
Quando sua mãe lhe trouxe um livro intitulado "Quem Somos oriundos" de Ernest Muldashev, ele ficou muito animado com isso. Ele passou um longo tempo olhando através dos esboços de Lemuria, fotos de pagodes tibetano, e então ele disse a seus pais de lemurianos e sua cultura por várias horas non-stop. Como ele estava falando, sua mãe notou que os Lemurianos viviam 70 mil anos atrás e eles foram nove metros de altura ... "Como você pode lembrar tudo isso?" A mulher perguntou ao filho. "Sim, lembro-me e ninguém me disse que, eu vi", respondeu Boriska.
No segundo livro Muldashev de "In Search of the City of Gods", ele olhou através de fotos por um longo tempo e recolhida muito sobre pirâmides e templos. Em seguida, ele afirmou que as pessoas não acham o conhecimento antigo sob a Grande Pirâmide de Quéops. O conhecimento será encontrado em uma outra pirâmide, que não foi descoberto ainda. "A vida humana vai mudar quando a Esfinge for aberta, ela tem um mecanismo de abertura em algum lugar atrás da orelha, eu não me lembro exatamente", disse ele.
Boriska é uma das chamadas crianças índigo. Eles começam a aparecer na Terra como um símbolo da transformação próxima grande do planeta.
O menino diz que o deslocamento dos pólos da Terra causará duas catástrofes: em 2009 e 2013. Apenas algumas pessoas vão sobreviver, disse ele.
"Não, eu não tenho medo da morte, porque nós vivemos eternamente. Houve uma catástrofe em Marte onde eu morava. Pessoas como nós ainda vivem lá. Houve uma guerra nuclear entre eles. Tudo queimado. Apenas alguns deles sobreviveram. Eles construíram abrigos e criaram novas armas. Todos os materiais alterados. Marcianos em sua maioria respirar dióxido de carbono. Se eles voaram para o nosso planeta agora, eles teriam de passar o tempo todo ao lado de tubos e inspirar a fumaça ", disse Boriska.
"Se você é de Marte, você precisa de dióxido de carbono?"
"Se eu estou neste corpo, eu respiro oxigênio. Mas você sabe, isso causa envelhecimento ".
Especialistas perguntou ao menino porque homem geralmente espaçonave acidente ao se aproximar de Marte. "Marcianos transmitem sinais especiais para destruir estações contendo radiação nociva", Boriska respondeu.
O menino tem profundo conhecimento do espaço e suas dimensões. Ele também está ciente da estrutura de UFOs interplanetário. Ele fala sobre isso como um perito, chama UFOs sobre ardósias e explica a forma como eles funcionam. Aqui está uma de suas histórias: "Ele tem seis camadas. A camada superior de contas de metal sólida para 25 por cento, a segunda camada de borracha - 30 por cento, a terceira camada de metal - 30 por cento, ea última camada com propriedades magnéticas - 4 por cento. Se dermos a energia para a camada magnética, naves espaciais serão capazes de voar em todo o Universo. "
Boriska tem um monte de dificuldades com a escola. Depois de uma entrevista que ele foi levado para o segundo grau, mas logo eles tentaram se livrar dele. Ele constantemente professores interrompe e diz que eles estão errados ... agora o menino tem aulas com um professor particular.
Fonte: www.pravda.ru  
Traduzido por Julia Bulygina:
Por; Ary Souza - Ser Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário